Thursday, August 9, 2012

Satisfação e alegria no trabalho – elabore um plano





Participar de Seminários e Cursos profisisonalizantes muitas vezes é algo que pode fugir de nosso orçamento, mas, precisamos nos qualificar e aprender a trabalhar feliz...

Este ano, a Qualatex esta com muitos cursos e eventos pelo mundo afora, e para manter a chama acesa, algumas dicas de como aumentar a sua satisfação e dar brilho aos seus negócios.





- Se mantenha MOTIVADO – esteja sempre envolvido, dedique-se ao que gosta e ama fazer, invista em sua empresa: cursos, classes, seminários. Faça amizades, troque experiências.

- Encare DESAFIOS – quando você esta motivado, os desafios se tornam pequenos, ultrapasse barreiras, vergonha, timidez, solte a voz.

- Tenha DISCIPLINA – toda pessoa tem que ter seu horário, aquele tempo dedicado apenas a criar, a fazer projetos. Seja eficiente com seu tempo, seja organizado, tenha foco, tenha uma meta.

- Trabalhe em um local que te de CONFORTO – trabalhar em um local ou lugar onde você nao se sinta confortável, causa desânimo e você acaba fazendo tudo de uma maneira errada. Trabalhar em um local confortável, aumenta a produtividade e a criatividade.

- Encontre o seu ponto IDEAL – trabalhe com produtos de qualidade, use material que possa encontrar facilmente, faça desenhos de tudo que projetou, escreva o que fez, mude o que não agrada, invente, descubra qual o seu ponto forte e ideal.





Embora essas dicas pareçam simples, trabalhar feliz nos mantém mais próximos, temos mais energia e entusiasmo, é um bom começo para que nossas idéias sejam aceitas e reconhecidas.

Quando saimos de um Seminário ou Convenção, a idéia do produto foi lançada, aproveite a oportunidade de criar algo diferente, misture a idéia de um Instrutor mais experiente com a sua, faça valer a pena o investimento, e siga em frente.





- Posted using BlogPress from my iPad

No comments:

Post a Comment

Obrigada pelo comentario! Beijos no coracao!!!!