Segundo dia do Festival de Balões em Moscow, e confesso que estou super ansiosa para ver as esculturas prontas... Vendo as fotos e a alegria dos Artistas, percebo que ser feliz na nossa profissão, só depende de nós, pois podemos assumir o comando da nossa felicidade, e diante disso, seguir em frente, com força, alegria verdadeira e determinação. Olhando de perto cada foto, vejo que o maravilhoso mundo dos balões esta sempre mudando, aparecendo novas técnicas, novos balões, novos profissionais, e preparar uma escultura gigante, requer amor, requer alegria, requer vontade, e podemos ver no rosto de cada um, o sorriso, a experiência, e com certeza, mais la na frente, as memórias de um momento único.
Uma vez, Eleanor Roosevelt disse, “A felicidade não é o objetivo, é um sub-produto. O que temos são idéias, que podemos colocar em prática, e ver se isso vai aumentar a sensação de bem-estar.” Hoje entendo muito bem a frase, que alguns anos atrás não fazia muito sentido, e hoje, percebo que se apreciarmos o que temos, se desfrutarmos do que recebemos, vamos estar sempre encontrando o lado bom em qualquer situação.
Cada um dos times que estão em Moscow estão assim, otimistas e na esperança de um prémio, que em muitas vezes pode não aparecer, mas a sensação de que fez o melhor, a sensação de que o produto final estava lindo, esta sim, eu acho que é a melhor parte.
Sim, nos amamos o que fazemos!!!
- Posted using BlogPress from my iPad
No comments:
Post a Comment
Obrigada pelo comentario! Beijos no coracao!!!!