Saturday, April 30, 2011

Agata Piatek

Ela é linda, super simpatica, e tem uma delicadeza em suas esculturas... Seu nome eh
Ágata Sobczak , uma decoradora maravilhosa que começou a trabalhar em sua empresa, Markpol, em 1992, que hoje é especializada na venda de artigos decorativos, e tudo que se refere a festas.


Ela cresceu na região sul da Polônia, Podhale, uma região montanhosa, com base em Nowy Targ, a capital da região. Agata sempre foi muito criativa, e soube usar seus talentos para garantir a satisfação de todos os seus clientes, e nos balões descobriu sua verdadeira vocação e hoje, ela ensina essa arte ao redor do mundo.

Desde 2006, ela tem participado anualmente de seminários, convenções e concursos, acredita que assim consegue manter a sua criatividade funcionando, pois diz que aprende todos os dias um pouco, e conhece pessoas que compartilham da mesma paixão.

Em 2008, Agata ganhou o primeiro prêmio em um concurso de Valentine’s organizado pelo Balloonsit, uma plataforma internacional para decoradores.
Obrigada Agata pela gentileza de nos enviar sua historia e suas fotos.... Realmente estamos sempre aprendendo, todos os dias.

Apenas uma notinha, Agata me mandou um email dizendo assim: Rita in Brazil you have the most beautiful women in the world :-)
kissess
Obrigada pelo elogio as nossas mulheres....






No comments:

Post a Comment

Obrigada pelo comentario! Beijos no coracao!!!!