Wednesday, September 14, 2011

Convencao Mexicana de Artes com Globos - CMAG 2012




E vamos começar a contagem regressiva para a Convencao Mexicana de Arte com Globos, CMAG, no Mexico, em Outubro de 2012. Este ano, 2011, estar nesta Convenção como Instrutora, me fez perceber que nos dias de hoje, temos oportunidades de escolher em trabalhar com o que gostamos, trabalhar com algo que nos satisfaça, trabalhar com algo que nos realize e logicamente, com algo que nos de um retorno financeiro. Vejo a nossa profissão hoje como prazerosa, e confesso, me deixa com o coração preenchido e pleno de alegria, algumas pessoas dizem que isso é uma vocação, e eu vejo como um desejo da minha alma, e respeito e a sigo com determinação e convicção do que eu realmente quero.



A matéria que saiu na Revista Images, é pequena diante da grandiosidade do evento. E trabalhar com Alex Arroyo e Pepe Posada, me fez crescer, me fez amadurecer, e conviver com profissionais assim, só nos faz bem. Quando somos PROFISSIONAIS e vivemos de acordo com a nossa verdade, vivemos de acordo com o que é certo, tudo a nossa volta conspira a favor. Hoje estou feliz, usando a camiseta da empresa que sempre sonhei, e percebi que o nosso valor depende apenas de nós.

No comments:

Post a Comment

Obrigada pelo comentario! Beijos no coracao!!!!