Tuesday, December 6, 2011

Criando formas de conquistar o cliente....

Final de ano é sempre assim, temos que procurar agradar nossos clientes, e em tempos de crise, nada melhor do que oferecer algo que decore, seja fácil de vender e fazer. Temos que dar aos nossos clientes opções...

Precisamos criar formas e maneiras de encantar o cliente, e a primeira é sempre saber o que eles querem e precisam. Muitos clientes não querem balões na loja, mas precisam de algo que de um brilho e cor, e conversando você irá ter respostas e assim, poderá ajudá-lo a incrementar a loja sem gastar muito.

Não podemos ficar presos apenas a um tipo de decoração ou enfeite, devemos fazer abordagens inovadoras, e assim vamos preencher as necessidades de cada cliente, entendendo assim o mercado, dando soluções alternativas e criando um ambiente cheio de cor e brilho.

Um cliente aqui não queria nada grande, apenas pequenas árvores de Natal espalhadas pelas paredes da loja, e algo que não fosse tão pesado que pudesse comprometer a tinta da parede ou estragar. Assim, mostrei a ele pequenas árvores que poderiam ser espalhadas pela loja, e poderiam ser diferentes, cada uma com uma cor, laço e estrela, mostrei a ele que o problema poderia ser resolvido de uma forma fácil, rápida e barata. O cliente achou a idéia interessante e topou a proposta.

Abaixo, uma amostra do que você pode fazer para deixar o ambiente mais bonito, e diante disso, mude as cores, o tamanho, faça laços maiores, menores, coloridos, use a imaginação e deixe seus clientes satisfeitos.

Clique na imagem para aumentá-la!







Dar aos clientes alternativas significa resolver um problema, uma barreira, um desafio ou uma necessidade. Devemos confiar na nossa capacidade de criar e mostrar ao cliente o que eles querem e precisam, e assim criamos oportunidades, pois sempre que o cliente quiser algo diferente, vai pensar em você para ajudá-lo.

A quantidade de produtos novos da Qualatex vai ajudá-lo a criar, inovar, mostrar seu trabalho.










E não se esqueça, em Março de 2012, teremos o World Balloon Convention, em Dallas, aproveite a oportunidade para conhecer novos profissionais, novos talentos, novas técnicas, e saiba que inovar seu trabalho é sempre algo lucrativo, pois dar ao cliente o que eles querem, vai lhe ajudar a alcançar o sucessomque tanto busca.

Boas vendas!!!!

www.worldballoonconvention.com






- Posted using BlogPress from my iPad

No comments:

Post a Comment

Obrigada pelo comentario! Beijos no coracao!!!!