Tuesday, August 14, 2012

Instagram - uma deliciosa ferramenta para Decoradores e Artistas!!!





O Instagram apareceu nas telas do mundo todo quando se tornou uma forma de aplicativo no Facebook, e percebemos isso com a quantidade de fotos compartilhadas no Twitter e Facebook vindos do Instagram. Eu particularmente adoro, e já tenho a mais de 01 ano. O aplicativo é simples, fácil de entender, e o compartilhamento das fotos com seus amigos é mais rápido e prático, e no Instagram, podemos apenas postar fotos, o que o torna melhor, pois muitas vezes abrimos nosso Facebook, e temos uma "enchurrada" de posts remetidos e alfinetadas que não precisamos de ler.





No Instragram você consegue colocar suas fotos com efeito “vintage”, que ficam lindas, e se você for um apaixonado por fotografia, existe no iPhone/iPad uma infinidade de aplicativos que vão transformar suas fotos em verdadeiras obras de arte. E para quem trabalha com decoração, nada melhor do que utilizar alguns recursos como rodar, clarear, cortar, escurecer e etc.





Eu tenho no meu iPad vários aplicativos de fotos, e muitos deles são fantásticos, onde obtenho a nitidez e exposição perfeita das minhas fotos. Alguns exemplos são: ColorSplash, Photreats, Phonto, Finish Touch, PhotoCartoon, Collage, Glow Draw, Pudding Cam, Graffiti Me!, PhotoWall e muitos e muitos outros. Faça suas montagens e poste no Instragram, siga as pessoas que você acha interessante, compartilhe seus interesses, existem muitas pessoas influentes, celebridades e artistas que usam o Instragram... E isso quer dizer que sempre existe algo interessante que podemos olhar em primeira mão, siga as pessoas que você admira e inspire-se!!!





Dê uma olhada nas pessoas que você esta seguindo, e veja quem elas estão seguindo, e se vale a pena para seus interesses e negócios, e você poderá encontrar fotografias belissimas e lugares maravilhosos... Quando for postar alguma foto no Instragram, use sempre o hashtag, que é uma ferramenta disponivel para encontrar pessoas com o mesmo interesse que o seu.. Eu adoro e confesso, já tem muito tempo que uso apenas o Instagram, e esta facilitando muito a minha vida.





Existe um aplicativo de nome Collage, onde você pode fazer lindas montagens de fotos, misturar seus interesses e juntar em apenas uma foto... Use sempre o hashtag para encontrar pessoas, mas não exagere para não ser excluido de algum grupo, pois o exagero muitas vezes é chato. No Instagram, suas fotos podem ser vistas em todo mundo, e se você quer aparecer, use os aplicativos disponíveis. O Instagram esta crescendo numa velocidade maravilhosa, e esta se tornando uma tendência em qualquer Rede Social, aproveite e ja crie a sua conta, apareça no mundo digital!!!









- Posted using BlogPress from my iPad

No comments:

Post a Comment

Obrigada pelo comentario! Beijos no coracao!!!!