Wednesday, October 10, 2012

Ted e Betty Vlamis






Uma das principais características que existem em pessoas com grande sucesso profissional é: Eles gostam de vender seu produto, com força e determinação.
Vender um produto ou um serviço não é fácil, e quando olhamos as atitudes e características de um grande empresário, a parte essencial deles é: eles são bons em vender, e sabem o que estão fazendo. Aqui no blog já publiquei vários posts falando do Sucesso Profissional, da Criatividade, da Motivação, mas depois de pesquisar bastante, e entender como funciona, a conclusão que podemos chegar é que, o grande segredo do Sucesso é a forma como você vende seu produto, e isso é muito claro.
Mais uma vez vou dar o exemplo do Steve Jobs, meu grande ídolo, onde inúmeras vezes se frustrou, foi infeliz em suas escolhas de criar novos produtos, mas quando ele, Steve Jobs, estava no palco, falando do seu produto, mostrando sua criação, podiamos ver em seu rosto a alegria, podiamos ver a empolgação, podiamos ver um homem apaixonado pelo seu trabalho.
E vejo isso também na Pionner, Qualatex, com o Ted e a Betty Vlamis, eles são pessoas bem sucedidas, e amam o que fazem, mostram paixão pelo o que vendem no dia-a-dia. Podemos ver como eles lidam com as Vendas e Marketing, podemos ver como eles ficam felizes em participar de todo e qualquer evento da Qualatex, eles vendem amor, e ganham Sucesso com isso, não apenas o profissional, mas o Sucesso pessoal... que é o mais desejado.




















A alguns anos atras, em 2008, tive a oportunidade de decorar um evento em MA, do qual eles, Ted and Betty Vlamis iriam participar, e eles chegaram no local, super animados, ajudando, conversando, participando, e hoje percebo que este sim é o segredo do Sucesso, eles amam o que fazem.... Independente de onde e com quem, eles são felizes fazendo o que amam!!!

















Como posso vender meu produto???



Se voce ama o que faz, venda com amor, nao queira simplesmente “mudar o mundo”, mude algumas atitudes, saiba que as pessoas mais bem sucedidas querem fazer do mundo um lugar melhor, onde as pessoas são mais felizes, mais seguras, onde não exista tanto sofrimento. Se você não conseguir vender, todos os seus sonhos e vontades, podem cair por terra abaixo... Aí vem a frustração, a desilusão, a raiva, a culpa... Vender, portanto, nada mais é, do que uma maneira de estar a serviço dos outros, e quando vendemos, estamos criando um mundo melhor, para nós e para todos! A velha história, se vendo um produto bom, o cliente ama, e todos ganham...




Não pense apenas em negócio, valores, pense nos beneficios de tudo a sua volta, pense na excelência do seu trabalho, envolva as pessoas para comprar sua idéia, sua escultura, sua decoração, mantenha seus clientes motivados, mostre projetos novos, balões novos, isso ajuda a vender o seu produto. Tome um banho de energia positiva, fique feliz com suas conquistas, transmita amor em forma de serviço.
Algumas pequenas dicas para promover e vender seu produto:




1. Decida o que você FAZ, decoração, twist, bouquet, delivery, depois veja se o que você faz ajuda as pessoas de alguma forma, se você esta oferecendo o produto certo para determinada pessoa. Lidar com clientes, requer felicidade e motivação.
2. Tenha um FOCO, tenha em mente que tipo de cliente você quer e vai lidar, apresentar sempre novidades, apresentar soluções para o cliente, estar sempre em busca de formas e cores diferentes, isso ajuda o cliente a decidir se compra ou não a sua idéia.
3. Aprenda a Arte de VENDER, quando amamos o que fazemos, fica mais fácil vender, podemos gastar o tempo e a energia aprendendo a vender a idéia, e o cliente sente a nossa alegria, empolgação, e o amor nos olhos.
4. Considere sempre seu trabalho um SUCESSO, faça uma redes de amizades boas, de profissionais bons, que acreditam em seu trabalho, que te ajudem a vender e ter uma experiência feliz. Siga sempre bons conselhos!!!




Entre no site da , lá você ira encotrar mil e um motivos para fazer um cliente feliz... Boas vendas!!!
- Posted using BlogPress from my iPad

No comments:

Post a Comment

Obrigada pelo comentario! Beijos no coracao!!!!