Friday, April 1, 2011

Novos Bubbles

Os balões Bubble da Qualatex vieram para dar um novo toque as decorações. Experimentem uma nova categoria de balões, com certeza você ira se apaixonar, e seu cliente agradecer - sua durabilidade é impressionante. Quando você  inflar o Bubble, vai perceber que seu efeito é parecido com de um plástico, você consegue ver através dele, e sua forma é perfeitamente redonda e tem a aparência de uma bola de praia.
 

Os balões Bubble vão trazer uma nova imagem de oferta (Decoracao, Delivery, Colunas, Centros de Mesa e etc) para seus clientes, e os tamanhos variam de 15” a 24”, todas as cores e todos os personagens licenciados pela Qualatex, e para as Datas Especiais, eles fazem uma grande diferença.

Abaixo a maneira correta de inflar um Bubble: O plástico do balão Bubble é especial!!!!






Acreditem que, uma pequena mudança de estratégia fica mais fácil atingir um objetivo, alcançar uma meta, chegar a um resultado, em outras palavras, tente o novo, mostre a seu cliente que voce esta investindo em algo melhor, mais duravel, criem formas de agradar e fazer o seu cliente se apaixonar pelo seu trabalho.

Algumas vezes, nós perdemos muito tempo em tentativas que não estão nos trazendo retorno financeiro satisfatorio, e n
ão percebemos que uma mudança bastaria para facilitar a nossa vida.... Tentem algo diferente! Vale a pena investir!!!

Reflitam sobre onde querem chegar e, mudem para o melhor!!!


Beijos

No comments:

Post a Comment

Obrigada pelo comentario! Beijos no coracao!!!!