Wednesday, April 27, 2011

Quem somos

  
 A arte com Balões é um mercado que a cada ano cresce, e a Qualatex esta sempre à procura de novidades para garantir a qualidade dos trabalhos, desde o mais simples, até o mais sofisticado. Um dos maiores desafios que o decorador/ e ou twister enfrenta em aniversários, casamentos, festas infantis e lojas, é como decorar e o que usar. Para entender todo esse processo, todos os profissionais da área precisam estar qualificados para isso, e precisam ter noções de técnicas utilizadas, saber diferenciar cores e tamanhos, para dar uma harmonia perfeita ou quase perfeita ao local, e com certeza, o cliente sempre agradece.

Quando falávamos em balão antigamente, todos pensávamos em festinhas infantis e crianças estourando os balões. Hoje em dia, temos ao nosso alcance a globalização, apareceram ferramentas maravilhosas ao longo dos anos para facilitar a vida do decorador/twister , sites de relacionamento, Facebook, Orkut, Blogs, revistas, videos, fotos, e etc. E isso beneficia a todos quando estão a procura de idéias, projetos e acabamentos, e a Qualatex esta ai para provar que decorar qualquer ambiente, pode ser um luxo, usando apenas balões. E no Brasil temos decoradores maravilhosos, que fazem dos sonhos uma realidade.

O mercado é imenso e democrático, mágico e artístico, e podemos atender qualquer orçamento. Em uma pesquisa feita em Chicago, chegou-se a conclusão de que uma loja decorada com balões, aumenta o numero de vendas em 40%.
Quando for decorar com balões, lembre-se de buscar desafios, experimentar e criar, isso vai valorizar sua festa e seu trabalho. Alguns pontos devem ser levados em consideração quando se decora, o local e a temperatura do ambiente, lembrar que nas fotos o que predomina é a decoração e não a comida.

O sucesso de uma decoração bem feita é a criatividade, o brilho, a inteligência, a arte e o carinho. O resto, vamos descobrindo aos poucos, porque nessa vida temos tempo e bons motivos para um outro sucesso, o SUCESSO INTERIOR.
Vocês podem ser felizes com a vida como ela é, ou passar todo o seu tempo se lamentando pelo que ela não é...
A escolha é sua. O importante, é que você sempre tenha escolhas.

O Blog Qualatex Brasil esta pronto para recebê-lo, esta pronto para levar aos  decoradores/twisters Brasileiros as informações necessárias, os eventos ao redor do mundo, as melhores fotos, as historias de todos os decoradores, passo a passo e etc. Aos poucos vamos nos atualizando e mandem suas fotos e historias, vamos adorar publica-la... Tenha sempre bons motivos para escolher os Balões Qualatex. 


Fly Balao - Celia: Site da Fly Balao: Fly Balao

Sopra Balao: Renata e Sylvano: Site da Sopra Balao: Sopra Balao


Itamar Silva - Diretor de Vendas Qualatex Mexico
itamars@pioneerballoon.com


Rita Tavares – CBA
Escritoria de Midias Socias Qualatex e Instrutora
Email: rita@tristarballoons.com

No comments:

Post a Comment

Obrigada pelo comentario! Beijos no coracao!!!!