Thursday, September 8, 2011

Alberto Falcone



O Alberto Falcone é o tipo de Instrutor que é querido pelo mundo afora.... Ele esta sempre pronto a ajudar, ensinar e compartilhar coisas novas.






Uma de suas frases famosas é: " Às vezes acontece a curiosidade, e dela torna-se um interesse, o interesse se torna em uma paixão, a paixão torna-se trabalho, e este consequentemente, se torna uma grande oportunidade para aprender uma nova língua, conhecer novas culturas e descobrir pessoas talentosas, fazer novos amigos..."
Sua curiosidade e paixão aconteceu em 1995, num seminário em Florença. Eram algumas classes da Qualatex para se ter o exame de QBN e CBA, e nisso Alberto Falcone descobriu que os balões poderiam ser também um negócio, não apenas um hobby como achou, e logo depois de ter tirado seu CBA, ele começou a ensinar, foi ser Instrutor da Balloon Express, na Itália, e teve sua primeira oportunidade internacional no IBAC em 2003.


















"Eu amo trabalhar com balões, pois é através deles que se é possível mudar a cor do mundo, e conhecer pessoas e fazê-las felizes". Alberto fala Inglês, Italiano, Francês e a cada Seminário, aprende uma palavra nova, uma língua diferente, e acredita que consegue se comunicar com qualquer pessoa. Ele tem ensinado em toda parte do mundo, pela Pioneer, seus projetos e métodos de ensino fazem os alunos se encantarem, não importa a língua.




















"Toda vez que eu inflo um balão, eu posso colocar dentro dele algo especial, como um raio de sol, uma cauda de borboletas, ou um divertimento... Penso assim..."

Vamos ver que maravilhas ele estará levando para Londres em Novembro... :)






























No comments:

Post a Comment

Obrigada pelo comentario! Beijos no coracao!!!!