Tuesday, September 13, 2011

Robbie Furman


Falar do Robbie Furman é fácil, é um apaixonado por balões, que adora brincar e fazer muita bagunça, num bom sentido, por onde passa. Ele trabalha balões a quase 20 anos, e começou como voluntário, em eventos, sem fins lucrativos e, depois de vários anos, recebeu um chamado para se tornar um voluntário em tempo integral.















Ele dedicou um ano e meio de sua vida ao trabalho missionário, em San Diego, e como resultado dessas experiências, ele teve a oportunidade de experimentar coisas novas com seus balões, e a se aventurar pelo mundo em tempo integral como Decotwistwer.















Robbie tem seu estilo único, e isto lhe permitiu decorar para milhares de eventos ao longo dos últimos anos. Seus balões foram vistos em vários lugares, e são copiados por quase todos, em qualquer parte do mundo, ABC My Children, One Life to Live, Live with Regis and Kelly, Ugly Betty e, mais recentemente Good Morning America. Ele será mais um dos Instrutores a brilhar no evento da Qualatex em Londres... Vamos esperar para dar boas gargalhadas!!!




























No comments:

Post a Comment

Obrigada pelo comentario! Beijos no coracao!!!!