Wednesday, September 7, 2011

Uma linda mãozinha por Andrey Ozokin




Ele estará presente em duas Convencoes Qualatex - Novembro de 2011 em Londres, e em Março de 2012, em Dallas... Ele tem a carinha de quem esta sempre aprontando.... e parece que a vida é feita de balão!!!!

Andrey Ozokin, um Russo, com cara de Russo mesmo, que não fala muito bem o ingles, pela definição dele, mas que em materia de balões, nossa, é de tirar o chapéu e o fôlego. O ano passado, ele publicou no FB uma mãozinha, ou melhor, ele colocou no profile dele uma mão, quando vi, fiquei apaixonada, e com a cara e a coragem, escrevi um email perguntando como fazia aquela mão, nossa, fiquei super agradecida no dia seguinte quando abri meu FB, estava lá um post com meu nome, e o passo a passo da mãozinha...

Acredito que seja isso, quem gosta ensina, quem gosta mostra, quem sabe o que faz não guarda pra si, quem ama o que faz, e não faz somente pelo lado financeiro, ajuda mesmo. Sou agradecida a ele por esse gesto de carinho e respeito.
Temos muitos amigos no FB, e sempre que podemos, estaremos ali, elogiando e aplaudindo o trabalho do outro.... Faz parte!
Entrem no site dele, confesso que não entendo nada, ou melhor, ele me disse que em russo BOM DIA eh Доброе утро, ok, vou acreditar, porque nem me passa pela cabeça entender esses símbolos, que são lindos, o sotaque é lindo, mas vamos combinar, não sei de onde eu tiraria algum som....
Sempre que peço uma ajuda, ele sempre responde: YESSSS RITA. Então, façam essa mãozinha, vão ver que ela fica linda.... E tem suas variantes!
Divirtam-se!!!!

No comments:

Post a Comment

Obrigada pelo comentario! Beijos no coracao!!!!