Tuesday, September 4, 2012

Celebrando o Mês de Setembro com balões e muito sucesso!!!





Para se comemorar o Mês Internacional dos Balões, coloque um sorriso no rosto de alguém, oferecendo uma linda escultura de balões, e vamos trabalhar duro, pois não existe sucesso sem trabalho. Quem trabalha com Decoração, sabe das dificuldades que enfrentamos no dia a dia, existem as frustrações, e muitas vezes, alguns perdem o interesse no trabalho. Precisamos mudar, precisamos de coisas novas, precisamos criar algo diferente, e trabalhar duro todos os dias, é o segredo do sucesso, e com certeza, os resultados aparecem.

Este Mês de Setembro é especial no mundos dos balões, porque é o Mês Internacional dos Balões, então, mãos a obra. O segredo para realizar algo grande, é fazer!!! Faça algo que alegre alguém, pois para ter mais, você tem que fazer mais, para mudar um conceito, você tem que criar outro, para ganhar dinheiro, você precisa vender algo diferente, inovador. A muito tempo atras tudo era mais fácil, existiam barreiras de distancias, mas hoje em dia com a tecnologia a nosso favor, podemos mudar tudo, desde que, o nosso trabalho seja algo que fazemos com prazer, com dedicação e determinação.

Inspire-se!!! Se esforce, tenha vontade de mudar, faça algo ousado, trabalhe mais, use o ambiente como modelo de trabalho, saiba o que esta acontecendo a seu redor, pesquise, explore os obstáculos, se permita errar e acertar. É importante aprender com os nossos sucessos e fracassos, no entanto, a grande maioria dos decoradores param no meio do caminho. Evite repetir o que já existe, mude de estratégia e avance em direção ao sucesso.

Não permita que as criticas, o medo, as dúvidas e ansiedades decidam por você, pois o medo sempre foi e sempre será uma evidência falsa do que parece ser. Não tenha medo de ousar e abusar das cores, dos tamanhos, das técnicas, supere tudo isso e vá em frente. Muitas vezes o medo nos impede de escolher o que realmente queremos, e por isso, alguns decoradores simplesmente param de trabalhar.

Não siga o comum, desafie o novo, o melhor, descubra oportunidades que podem mudar seu negócio, invista, encontre suas técnicas, use suas ferramentas, mude as perspectiva de seu olhar, permita-se pensar em algo diferente. Aproveite este mes para participar de um Seminário maravilhoso , seja diferente!!! Encontre maneiras criativas e inteligentes para ter mais sucesso em sua vida profissional. Há sempre mais possibilidades do que podemos imaginar, isso é claro, se você está aberto a mudanças!!!






A Qualatex esta sempre na frente quando o assunto é SUCESSO!!!








--
Rita Tavares - CBA

" Life is short. There is no time to leave important words unsaid. "

http://qualatexbrasil.blogspot.com/ (Blog Oficial da Qualatex)
http://ritatavares3.blogspot.com/ (Blog)
http://tristarballoons.com/ (Website)


- Posted using BlogPress from my iPad

No comments:

Post a Comment

Obrigada pelo comentario! Beijos no coracao!!!!