Thursday, September 27, 2012

Festival de Balões em Moscow - as belíssimas Esculturas!!!

Hoje, depois de 10 anos trabalhando com balões, me sinto confiante para dizer que, os verdadeiros Artistas não se sentem intimidados em relação a suas criações, pois são incentivados por um poder maior: o AMOR PELA ARTE!
Todos eles sabem que existe uma concorrência la fora, algo que pode até ser melhor, mas eles não temem isso, e muitos são humildes o suficiente para aceitar o fato, e constroem em cima disso, uma maneira de elevar ainda mais a sua Critividade.









Isaac Newton, em uma de suas frases disse: “ A inovação é o processo contínuo de criação, a partir de idéias já existentes, conhecimentos e invenções que foram esquecidas”... E é isso mesmo, muitos pensam em criar algo a partir do nada, e esquecem que podem mudar, inovar, criar, inventar, a partir de algo que já foi mostrado...
















Artistas Criativos aprendem a se motivar, a visualizar padrões e ligar os pontos, sem ter medo... Ser Determinado e ter a Motivação do Coração, é a parte principal do Sucesso.


























Aqui as fotos finais do Festival... Parabéns mais uma vez MOSCOW!!! Estou apaixonada pelas cores, formas e esculturas!!!














- Posted using BlogPress from my iPad

No comments:

Post a Comment

Obrigada pelo comentario! Beijos no coracao!!!!