Wednesday, September 26, 2012

Festival de Balões em Moscow - Segundo dia

Andrey Osokin e Anna Bubnova, sou fã incondicional dos dois... Merecem aplausos pelo belo trabalho que desenvolvem por lá...e fora a quantidade de fotos que recebo todos os dias, e isso, eu chamo de carinho, atenção e respeito. Obrigado!!!








Segundo dia do Festival de Balões em Moscow, e confesso que estou super ansiosa para ver as esculturas prontas... Vendo as fotos e a alegria dos Artistas, percebo que ser feliz na nossa profissão, só depende de nós, pois podemos assumir o comando da nossa felicidade, e diante disso, seguir em frente, com força, alegria verdadeira e determinação. Olhando de perto cada foto, vejo que o maravilhoso mundo dos balões esta sempre mudando, aparecendo novas técnicas, novos balões, novos profissionais, e preparar uma escultura gigante, requer amor, requer alegria, requer vontade, e podemos ver no rosto de cada um, o sorriso, a experiência, e com certeza, mais la na frente, as memórias de um momento único.








Uma vez, Eleanor Roosevelt disse, “A felicidade não é o objetivo, é um sub-produto. O que temos são idéias, que podemos colocar em prática, e ver se isso vai aumentar a sensação de bem-estar.” Hoje entendo muito bem a frase, que alguns anos atrás não fazia muito sentido, e hoje, percebo que se apreciarmos o que temos, se desfrutarmos do que recebemos, vamos estar sempre encontrando o lado bom em qualquer situação.












Cada um dos times que estão em Moscow estão assim, otimistas e na esperança de um prémio, que em muitas vezes pode não aparecer, mas a sensação de que fez o melhor, a sensação de que o produto final estava lindo, esta sim, eu acho que é a melhor parte.




















Sim, nos amamos o que fazemos!!!




- Posted using BlogPress from my iPad

No comments:

Post a Comment

Obrigada pelo comentario! Beijos no coracao!!!!