Thursday, August 11, 2011

Alex Arroyo - CBA




Alex Arroyo é uma das revelações da America Latina, ele começou sua carreira com balões em 1991 - Globimagen, e foi o primeiro decorador/artista a ter o Certificado da Qualatex, CBA.







Alex está ativamente envolvido com classes, cursos e seminários, como Instrutor da Qualatex. Já ganhou inúmeros prêmios internacionais, com projetos grandes e de impacto, ganhou em 1994 o prêmio de Designer do Ano, um prêmio muito importante para o Decorador.







Desde 1992, Alex vem ensinando novos decoradores, desde o Basico até o Avançado, com classes no México, EUA, , Argentina, Brasil, Porto Rico, Guatemala, Itália, Equador, Trinidad Tobago, Espanha, e suas aulas são recheadas de conhecimento, alegria e muita informação. Alex desenvolveu seu próprio estilo de ensinar, e faz com que os alunos aprendam e se divirtam ao mesmo tempo.

Hoje em dia, Alex Arroyo esta a frente da produção do maior evento mexicano, CMAG - Convention Mexicana de Artes com Globos. Essa Convenção da Qualatex esta sendo considerada uma das melhores da America Latina. Este ano eu, Rita Tavares, tive o prazer de estar presente nesta Convenção como Instrutora, e fiquei encantada com tanto profissionalismo e respeito que Alex tem com seus amigos e colegas de profissão, e em 2012, estaremos juntos novamente para mais uma etapa desse grande evento, preparado por este GRANDE ARTISTA.





















































No comments:

Post a Comment

Obrigada pelo comentario! Beijos no coracao!!!!