Monday, August 29, 2011

Premio de melhor fotografia - World Balloon Convention - TEXAS - Qualatex

E o vencedor do Concurso de Fotografia eh:
Segunda - feira, 29 de agosto, 2011 por Rob Sylvester

Por mais de um mês, foram feitas varias entradas para votar na melhor foto para o Premio de Melhor Fotograia. Cada foto, teve a oportunidade de ganhar, se vencesse, um premio de $ 10.000 ou US $ 1.000 se chegasse a final, mas todas as fotos pudeream celebrar o evento em si, celebraram a participacao. Tiveram uma quantidade de mais de 1.400 fotos, e isso vem a demonstrar a grande diversidade da industria. Mas para isso tambem, esse evento/concurso revelou a importancia de se ter um local certo, e na hora certa.

Com os votos conferidos, foram escolhidos 10 finalistas e um grande vencedor, que foram selecionados por juizes, e eles fizeram a contagem pelo maior numero de fas:


O Grande Vencedor: "World Balloon Convention - 2010"
 Organizador:  Julie Conner, Balão Pioneer - Qualatex
 Local da foto: Sheraton - Dallas
Dizem que no Texas tudo é maior, e se fez maior ainda quando fizemos o World Balloon Convention, e toda a cidade balancou em abril de 2010!!!
Este evento atraiu cerca de 700 participantes de todo mundo (46 paises para ser mais exato), em Dallas, no Hotel Sheraton, para uma Convencao de 05 dias, onde todos os profissionais de baloes puderam se unir para a parte de educacao, concursos, networking e festas. Quase meio milhao de baloes foram usados durante todo o evento, e todos os participantes puderam colocar em pratica suas habilidades e criacoes, tais como O Cavalo de Sao Jorge lutando com o dragao, vestidos de balao, e ateh mesmo muitos efeitos especiais usando baloes.

No ultimo dia de Convencao, um evento aberto ao publico, para a apresentacao de criacoes belissimas. Na foto acima, temos a Entrada para a Magia do Mundo dos Baloes, caracterizando torres em formato de arvores e portoes, recebendo o hospedes e os alunos para uma exposicao ainda maior desse maravilhosa arte. Mais de 5.000 pessoas compareceram para ver esculturas e cenarios com mais de 18 metros de altura. E o destaque para o ultimo dia foi quando todos foram estourar os baloes.
Os alunos também foram surpreendidos para duas festas fabulosas durante o WBC. A noite de abertura, usando trajes dos anos 60/70 com o nome: “Balloon-a-Mania: All You Need is Love…and Balloons”,  foram feitas decoracoes com o tema. Duas noites depois, foi a festa de encerramento, a festa de Gala, e os convidados foram surpreendidos com o deslumbramento da decoracao elegante e efeitos especiais.

O recém-renovado Hotel Sheraton Dallas tinha o cenário perfeito para o evento, com os seus tetos altos, salas de apoio para as competições e aulas, e mais do que um grande número de quartos.Na verdade, o WBC esta com planos de voltar a Dallas, Sheraton, para sua próxima convenção.
O WBC ganhou a nota máxima dos juízes para a foto maravilhosa da entrada da porta, a originalidade do evento foi o que predominou. "


No comments:

Post a Comment

Obrigada pelo comentario! Beijos no coracao!!!!