Tuesday, August 23, 2011

Os beneficios dos Cartoes de Visita - Dicas 2



A dica de hoje é sobre os Cartões de visita como ferramenta de marketing:

Por Sue Bowler


Em nosso mundo altamente competitivo, precisamos encontrar formas diferentes para promover os nossos produtos e serviços, e agora, vamos falar sobre Cartões de visita.

Um cartão bem projetado e elaborado, pode ser uma maneira muito eficaz de marketing. Eles são fáceis de fazer, existem muitos sites online que oferecem um passo-a-passofacil de fazer, e voce pode elaborar o seu proprio Cartao de visitas, com resultados bem profissionais.

A grande dica sobre Cartões de visita é que a pessoa deve realmente olhar para ele, pois devem ser faceis de levar em qualquer bolsa, ter nomes e telefones bem visiveis para que o cliente possa entrar em contato com voce.


Então, o que faz com que o Cartão de Visitas seja perfeito?

A aparência profissional eh algo super importante, e depois que fiz meu primeiro Cartão de visita, elaborei e imprimi, um Cartao bem colorido!!! que eu projetei e impresso em mim mesmo cartão colorido! Um amigo meu encontrou esse Cartao que fiz a 15 anos atras...Ops!!!


Nota: Fazer voce mesmo o seu material de Marketing, pode fazer com que o seu negocio nao pareca tao profisisonal, sugerindo a alguns clientes exigentes, que voce nao pode cumprir com as necessidades deles. E podem esses clientes tambem, pensar que voce nao se importa com a aparencia da sua empresa, com o material de divulgacao da sua empresa.


Quais são as informações necessarias que precisamos para incluir no nosso Cartao de Visitas?


1. O nome da empresa, o que faz, o endereço do site são importantes.

2. O Logo da empresa também é muito importante e deve estar presente sempre no cartão. Adicionar como credito, QBN ou CBA. Você sabia que, como membro QBN ou CBA você pode facilmente fazer o download do logotipoda Qualatex, simplesmente visitando o site www.Qualatex.com e clicando em Recursos QBN, você precisará fazer o seu login usando seu número de QBN e senha, em seguida, clicando sobre Recursos de Marketing - e selecione o LOGO




3. A fonte, o texto e as cores de um cartão são muito importantes, eles devem ser escolhidos com muita cautela. Eles devem ser legíveis, e as cores devem contrastar bem. Verifique se o cartão for de um tamanho padrão para tornar mais fácil de transportar. Sempre que possível atras do cartão deve ser deixado em branco.




Nota: Este é outro erro que eu fiz, recentemente eu decidi fazer meus cartões novos, usando a cor 'Pink Hot' com o Branco, e escrevi com a cor Lime, da mesma forma do meu site, mas ficou muito dificil de ler, e ficou um desastre!

Foi ai que eu re-desenhei, tornando-o muito simples, fácil de ler e eu deixei de lado o texto em Lime Green também!


Escrevendo para o Blog, eh que fui fazer uma pesqueisa sobre o assunto, e acredito que fiz uma série de erros ao projetar o meu cartão novo, eu vou ter que com certeza fazer algumas mudancas quando for encomendar mais!


Meu cartão com o texto Lime Green ... impossível de ler!

Meu cartão mais recente, muito mais fácil de ler ... mas ele precisa balões?

Um cartão de visita retrata o profissionalismo de uma empresa. Um bom cartão permanecerá com o cliente por um longo tempo, e de uma forma positiva.

Voce sempre deve levar seus Cartoes de Visita com voce, aonde for.

Você tem o Cartão de visita? Entao envie para o email: rita@tristarballoons.com e vou adorar publica-lo.


Beijos e nos vemos em breve!!!

No comments:

Post a Comment

Obrigada pelo comentario! Beijos no coracao!!!!