Sunday, August 21, 2011

Shirley Ray





Shirley Ray, entrou para o maravilhoso mundo dos balões através do Entretenimento e shows de mágica, foi quando ela descobriu que torcer balões iria adicionar mais diversão a seus shows. Shirley, cuja especialidade é twister, é uma artista, designer e Instrutora Internacional.








Shirley é uma apaixonada por balões e combina seu vasto conhecimento na arte de twister com decoração. Ela adora ensinar, transmitindo seus conhecimentos e a encorajar outras pessoas a alcançar suas metas. Através dos balões,
Shirley tem encontrado uma maneira de liberar a soltar sua criatividade, ensinando desenhos trançados em que ela combina seu vasto conhecimento, uma mistura com balões não redondos e a decoração.







Shirley, que é conhecida por projetos criativos, tem uma olhar profissional para os detalhes, já ensinou em varias convenções e eventos ao redor do mundo, já teve vários trabalhos publicados na Revisa Magic e Images, já escreveu inúmeros livros com o intuito de instruir e ensinar essa maravilhosa arte, já fez alguns DVDs.







Shirley tem seu próprio estilo com os Balões e seu negócio é baseado em Magico, único, que prevê decoração, Delivey e Entretenimento, e sempre diz que nunca vai parar de aprender técnicas e ter experiências novas.







Shirley já ganhou muitos prêmios de prestígio nas Revistas Magic e Images, e hoje é presidente de uma empresa de Mágicos.
Vamos ver o que ela estará ensinando no evento da Qualatex em Londres, que promete muitas surpresas.











































No comments:

Post a Comment

Obrigada pelo comentario! Beijos no coracao!!!!