Friday, August 5, 2011

Vamos dar as boas vindas ao Sr.Q - o novo mascote da Qualatex


Ele tem 7' de altura, é redondo, é apaixonado por balões e é claro, é muito bonito ... é o Sr. Q!

Esta semana, tivemos o lançamento oficial do Mascote da Qualatex, muito lindo e adorável, esse rapaz é tão importante que tem o seu próprio endereço de e-mail e uma página no Facebook - mr.q @ qualatex.com ou www.facebook.com / mascotqualatex.

Estamos certos de que ele, irá te dar alegrias e tornar-se seu amigo, então de vez em quando, envie um email a ele...

O Sr.Q foi planejado em torno de 2009 quando o logotipo da Qualatex foi remodelado. E ele disse assim: "Em 2009 eu estava sendo preparado para minha estréia em vídeos, mesmo antes do World Balloon Convention em Dallas em 2010. Um "carinha" cheio de charme e que ensinou todos os fatos interessantes de balões? Sim, era eu! Estou ansioso para vê-lo novamente e pessoalmente no WBC de 2012 - Dallas, então fiquem de olho porque vocês nunca saberão aonde posso aparecer, mesmo porque, eu AMO UMA BOA FESTA!"

O Sr. Q será o grande embaixador da Qualatex, representando tudo o que de melhor a marca representa. E para muitos que não conhecem, isso é qualidade, inovação, paixão, excelência e compromisso ...

Adoramos suas citações favoritas:

"Ninguém pode ser feliz sem um balão." - Winnie the Pooh
"Não se preocupe. É Qualatex."
"Ei, o que é um estouro? Eu não sei, porque uso Qualatex! - Mr. Q

Estamos ansiosos para o nosso encontro o ano que vem com o Sr. Q em pessoa, ele tem um ar de divertido e inteligente!


- Posted using BlogPress from my iPad

No comments:

Post a Comment

Obrigada pelo comentario! Beijos no coracao!!!!