Monday, August 15, 2011

Luc Bertrand




Luc Betrand vem compartilhando seus conhecimentos desde 1996, e como Instrutor da Qualatex, já viajou para mais de 30 países pelo mundo afora, ensinando o que sabe fazer de melhor, a verdadeira Arte com Balões.









A sua formação original é em Arquitetura de Interiores, e em 1995, Luc e sua esposa Inês, começaram a trabalhar com balões e montaram a WaW Balloons, na Bélgica, uma empresa especializada em projetos e decorações comerciais, Delivery, e decorações de grande porte. A empresa com o tempo, demonstrou profissionalismo e dedicação a seus clientes, e logo em seguida, passou a ter suas instalações em um lugar com mais de 3.000 metros quadrados para atender melhor seus clientes.














Luc Bertrand, já ganhou inúmeros prêmios por seu trabalho com decoração, e hoje é conhecido por suas composições e técnicas inovadoras. Ele diz que ensinar é algo muito gratificante para si como para o aluno, e está convencido de que através da troca de novas técnicas, pode transmitir o seu conhecimento, ao mesmo tempo que aprende sempre algo novo.














Luc Bertrand hoje, está ajudando a construir uma base sólida, formando verdadeiros profissionais na maravilhosa Industria de Balões. Ele sera uma das grandes estrelas do Evento da Qualatex em Londres... E vamos para lá ver de perto suas maravilhosas criações, e seu largo sorriso.





















No comments:

Post a Comment

Obrigada pelo comentario! Beijos no coracao!!!!