Tuesday, August 23, 2011

Lojas especializadas em Baloes - Vendas - Dica 1





Benvindos a MELHOR LOJA DE BALOES!!!

por Sue Bowler

Gostaria de compartilhar com vocês, semanalmente, algumas dicas de vendas no varejo, e a idéia é que você possa achar essas dicas uteis e eficazes dentro de sua loja, experimentar algumas novidades e deixar um depoismento para todos aqui, para que possamos saber se esta funcionando. Quem sabe podemos compartilhar alguns de suas melhores vendas, suas dicas de vendas, seus conselhos, vamos compartilhar?

Como lojistas, precisamos encontrar maneiras diferentes para garantir que fizemos o melhor possível em nossas vendas, conquistar o cliente dentro de nossa loja.

Gostaria de começar com duas dicas muito simples de vendas, se você não faz isso, ou esquece em alguns dias, comece a treinar a sua equipe para fazer todos os dias:

1. Cada vez que alguém compra um item dentro de nossa loja, devemos SEMPRE perguntar: "Você encontrou tudo o que você estava procurando?" Uma pergunta rápida, simples e educada. Vamos perguntar sempre, pois as vezes podemos esquecer o que estavamos procurando diante de uma infinidade de itens.

Pensem nisso, vamos dizer que você conseguiu, com essa pergunta, fazer um valor de 20 reais em cada venda, como um resultado. Voce pode aumentar esse valor para 120 reais por semana, o que seria anulamente um valor aproximado de 6.240 reais em cada venda!

2. "Posso te ajudar em algo?", Uma pergunta muito simples, e que podemos fazer enquanto estamos andando pela loja... Basta olhar para os lados!!!


Que tal mudar a forma como nos aproximamos de nossos clientes e perguntar: "Olá, em que posso ajudá-lo  hoje?" Basta simplesmente fazer uma pergunta diferente, sempre sorrindo, sempre feliz, e com isso voce dara oportunidade de bater um papo e saber exatamente o que o cliente esta procurando, e o que a loja pode oferecer de diferente.

Estas dicas de vendas são muito importantes dentro da nossa indústria. Temos a capacidade de suprir com as necessidades de nossos clientes, e acada cliente que entra, podemos oferecer buques, decoracoes, esculturas, tudo para satisfazer a necessidade de cada um naquele momento.




Pensem nisso com carinho e vamos sempre procurar melhorar!!!


Beijos



2 comments:

  1. Parabéns pela iniciativa.

    ReplyDelete
  2. Obrigada Marcos pela participacao, eh muito importante!!! Abracos

    ReplyDelete

Obrigada pelo comentario! Beijos no coracao!!!!