Monday, August 29, 2011

Colin Myles


Colin Myles trabalhou pela primeira vez com balões em 1993, mas foi em 1994, que ele participou de um Evento apenas de Baloes, foi em Amsterdam, e neste Evento ele descobriu o que realmente queria fazer. Ja em 1999, Colin competiu pela primeira vez, e desde então colecionou uma série de prêmios.


Suas esculturas sao verdadeiras obras de arte!!!!
Colin eh um profissional atencioso, adora ver os detalhes, eh minucioso em seus designs, e valoriza cada tecnica que aprende e ensina. Colin eh um apaixonado por baloes, e acredita que em um futuro proximo, a Industria de Baloes vai estourar, e eh esta uma das razoes pela qual ele entra em campeonatos e ensinas suas tecnicas. Colin sempre diz: "Eu estou sempre tentando e procurando aprender com outros artistas, ao mesmo tempo tentando desenvolver novas técnicas para mim mesmo", ele também afirma que, acredita que somente através do ensino profissional eh que a industria sera capaz de gerar novas oportunidades ao redor do mundo.

Em novembro, vamos ter o prazer de ter ver de perto suas belissimas criacoes. Colin alem de ser um excelente Instrutor, eh um homem calmo, simpatico, sorridente e humilde em suas palavras... Um verdadeiro gentleman!!!

















No comments:

Post a Comment

Obrigada pelo comentario! Beijos no coracao!!!!