Tuesday, August 16, 2011

Bring Balloons!!! Traga Baloes!!!



A Associação Internacional de Balões - International Balloon Association (www.ibaonline.net), que é composta por fabricantes, distribuidores, decoradores, artistas e varejistas, criou o "Bring Balloons" ("Traga Balões") uma campanha de relações públicas para lembrar as pessoas que os balões são uma ótima opção nesses tempos de crise econômica.

Os Balões são uma expressão de valor social alto, e as pessoas vão continuar a comemorar os acontecimentos importantes de suas vidas: aniversários, nascimento, o amor, Natal, Ano Novo, Datas especias - e os balões podem servir como sentimento, feito para cada ocasião.

Balões são apropriados para TODAS as ocasiões, sejam grandes e/ou pequenos.

* Na casinha do cachorro? Traga Balões!
* Quer expressar seu amor? Traga Balões!
* Celebrando uma conquista? Traga Balões!
* Precisa de um sorriso maravilhoso? Traga Balões!

O objetivo do "Bring Balões" é gerar a consciência do consumidor, incentivando o reconhecimento da indústria e a estimular o crescimento.





Parabéns ao Greg Arrigoni da Unique Balloons pela pratica aplicação e única do "Bring Balloons" como slogan em sua van!

Os membros da indústria estão sendo incentivados a usar o logotipo "Bring Balloons" ("Traga Balões") em sites, e-mail, publicidade, cartões de visita, etc.
MOSTRE SUA LOGO!

Use o novo "Bring Balloons" ("Traga Balões") como slogan e logotipo em cartões de visita, banners, balões, cartazes, etc!

Seja criativo!
Envie-nos uma foto de sua empresa com o logo "Bring balões" e vamos apresentar a sua foto no site da IBA e newsletter. Entre em contato com Marty@ibaonline.net

E lembrem-se que o MÊS DE SETEMBRO É O MÊS INTERNACIONAL DOS BALÕES...

No comments:

Post a Comment

Obrigada pelo comentario! Beijos no coracao!!!!